Equipe e ferramentas especializadas para a realização de Telemarketing Ativo e Receptivo em geral.
Na Funchal Negócios, atuamos por meio de Call Center Ativo e Receptivo realizando
Suporte Comercial e Operacional para empresas que comercializam Produtos Financeiros diversos,
Por meio deste atendimento realizado por consultores especializados, proporcionamos o esclarecimento de dúvidas sobre o produto, melhorando, desta forma, a qualidade da comunicação entre as empresas e seus consumidores.
Dentre estes serviços destaca-se o Suporte para a rede de Agências de Grandes Instituições Bancarias.
Em razão da existência de vasta gama de produtos e serviços disponibilizados para comercialização por parte dos gerentes atuantes nas agências, bem como a relativa complexidade de alguns destes produtos, a Funchal dispõe de equipe treinada e capacitada para sanar dúvidas, auxiliá-los no bom atendimento e consequente êxito na negociação.
Trata-se de prestação de serviço, por meio de Help Desk, de atendimento receptivo aos clientes e gerentes de toda a rede de agências, objetivando o suporte e esclarecimentos de dúvidas referentes a produtos e serviços fornecidos pela Instituição Bancária.
Nesta prestação de serviços, para cada atendimento realizado, é efetivada a identificação, registro e classificação da dúvida reportada pelo gerente e/ou cliente, de forma que, ao final de cada mês, seja apresentado para a instituição relatório com a tabulação de todos os atendimentos realizados, por agência, por região e principalmente por tipo de dúvida.
Com mais de 20 anos no mercado, a Funchal se tornou referência na Cobrança Amigável e Jurídica, Recuperação de Crédito, Administração, Suporte de Consórcios e Relacionamento com os Clientes.
Entre em contato e conheça nossas soluções!
Em virtude do tempo de atuação no mercado junto a grandes empresas, temos os seguintes diferenciais:
> Segurança da Informação
Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação.
> Treinamento
Os novos colaboradores são capacitados e a manutenção do conhecimento é realizada periodicamente por meio de treinamentos comportamentais, técnicos e reciclagens (On the Job ou Presenciais), sejam gerais ou personalizados à necessidade de cada cliente.
> Gestão da Qualidade
A monitoria de qualidade atua em todo o processo, visando a melhoria continua por meio do acompanhamento (Gravações de Contato e Indicadores de Performance) e ações de qualidade que disseminam as melhores práticas, visando assegurar a excelência no atendimento ao cliente e a rede.
Por Possuirmos um Sistema Próprio de Gestão – Cobcom
> Ferramenta especializada
A Ferramenta Cobcom foi desenvolvida a partir da experiência adquirida ao longo dos anos de nossa atuação, e possui parametrizações que nos permitem controlar cada uma das etapas dos serviços que prestamos para todos os produtos com os quais atuamos.
> Segmentação por tipo de Produto e Serviço
A ferramenta Cobcom esta segmentada para os diferentes Segmentos tais como Consorcio, Bancário e de Seguros com Módulos específicos para a prestação dos Serviços de:
• Venda;
• Recuperação de Cotas;
• Cobranças Amigável e Jurídica;
• Formalização do Processo de Contemplação de Consórcios (autos e Imóveis);
• Formalização de Credito Imobiliário;
• Atendimento e Contact Center em geral;
• Jurídico em geral.
A manutenção e customização do sistema é realizada por equipe interna de analistas e desenvolvedores com dedicação exclusiva, construindo soluções para toda necessidade operacional, tática ou gerencial da Funchal Negócios, seja para aplicações Web, Desktop ou até mesmo Mobile.
> Nossa ferramenta Cobcom ainda possui:
• Plataforma Online, que permite acesso, em tempo real, a todas as informações sobre os acionamentos e condução de processos realizada pela Funchal;
• Relatórios precisos a tomada de decisão e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente;
• Biblioteca para armazenamento de documentação digitalizada para consulta.
> Estratégia de Gestão
Um importante diferencial do Sistema de Gestão é sua flexibilidade no cruzamento de informações heterogêneas, permitindo a formação de diversos cubos de decisão para as áreas de negócio.
Este cruzamento de informações nos permitem, por meio de relatórios gerenciais o monitoramento de todas as operações (suas fases e SLAs) em tempo real.