Help Desk para Produtos Financeiros

Departamento especializado em suporte e Help Desk para Produtos Financeiros e Consórcios.

Help Desk para Produtos Financeiros com a Funchal

Para atender as demandas do setor, trouxemos os profissionais mais qualificados do mercado, com ampla experiência na gestão de administração de consórcios, com forte atuação entre as principais instituições financeiras do Brasil.

Dentre as vertentes trabalhadas no Help Desk para Produtos Financeiros, abordamos:

Pesquisa de Mercado via Call Center

Suporte Comercial e Operacional sobre produtos e serviços em geral

SAC

Atendimento Ativo para empresas de telefonia

Telemarketing Ativo e Receptivo em geral

Deixe com a Funchal, que temos a melhor equipe de Help Desk para Produtos Financeiros para atender sua empresa!

Com mais de 20 anos no mercado, a Funchal se tornou referência na Cobrança Amigável e Jurídica, Recuperação de Crédito, Administração e Suporte de Consórcios, Relacionamento com os Clientes.

Entre em contato e conheça nossas soluções!


Porque terceirizar com a Funchal

Em virtude do tempo de atuação no mercado junto a grandes empresas, temos os seguintes diferenciais:

> Segurança da Informação
Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação.

> Treinamento
Os novos colaboradores são capacitados e a manutenção do conhecimento é realizada periodicamente por meio de treinamentos comportamentais, técnicos e reciclagens (On the Job ou Presenciais), sejam gerais ou personalizados à necessidade de cada cliente.

> Gestão da Qualidade
A monitoria de qualidade atua em todo o processo, visando a melhoria continua por meio do acompanhamento (Gravações de Contato e Indicadores de Performance) e ações de qualidade que disseminam as melhores práticas, visando assegurar a excelência no atendimento ao cliente e a rede.

Por Possuirmos um Sistema Próprio de Gestão – Cobcom

> Ferramenta especializada
A Ferramenta Cobcom foi desenvolvida a partir da experiência adquirida ao longo dos anos de nossa atuação, e possui parametrizações que nos permitem controlar cada uma das etapas dos serviços que prestamos para todos os produtos com os quais atuamos.

> Segmentação por tipo de Produto e Serviço
A ferramenta Cobcom esta segmentada para os diferentes Segmentos tais como Consorcio, Bancário e de Seguros com Módulos específicos para a prestação dos Serviços de:

• Venda;

• Recuperação de Cotas;

• Cobranças Amigável e Jurídica;

• Formalização do Processo de Contemplação de Consórcios (autos e Imóveis);

• Formalização de Credito Imobiliário;

• Atendimento e Contact Center em geral;

• Jurídico em geral.

A manutenção e customização do sistema é realizada por equipe interna de analistas e desenvolvedores com dedicação exclusiva, construindo soluções para toda necessidade operacional, tática ou gerencial da Funchal Negócios, seja para aplicações Web, Desktop ou até mesmo Mobile.

> Nossa ferramenta Cobcom ainda possui:

• Plataforma Online, que permite acesso, em tempo real, a todas as informações sobre os acionamentos e condução de processos realizada pela Funchal;

• Relatórios precisos a tomada de decisão e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente;

• Biblioteca para armazenamento de documentação digitalizada para consulta.

> Estratégia de Gestão
Um importante diferencial do Sistema de Gestão é sua flexibilidade no cruzamento de informações heterogêneas, permitindo a formação de diversos cubos de decisão para as áreas de negócio.
Este cruzamento de informações nos permitem, por meio de relatórios gerenciais o monitoramento de todas as operações (suas fases e SLAs) em tempo real.