Somos especializados para realizar toda a Formalização do processo de contemplação de bens Imóveis (BPO) para Consórcios. Realizamos todas as etapas da esteira de formalização de aquisição de bens imóveis por meio de consórcios.
As Administradoras necessitam de uma estrutura com equipes especializadas no segmento para atender com qualidade o cliente no momento crucial de sua participação no grupo, ou seja, o momento da Contemplação.
A Funchal, desenvolveu um método diferenciado na prestação deste serviços, que concilia conhecimento, otimização de processos e uma ferramenta própria, que permite a gestão, o atendimento, com controle rigoroso em todo o processo de concessão do credito ao contemplado e da formalização da contratação.
Nossa prestação de serviços trata todo o atendimento que envolve o processo de formalização, desde o informe da contemplação, acompanhamento de cobertura de lance, recepção da documentação e análise cadastral, Analisa a documentação pertinente de acordo com a Legislação vigente, bem como atende as Normas Extrajudiciais de cada Estado, garantindo assim, a segurança judiciária da transação nas aquisições e pagamento dos bens. Vale ressaltar, que há monitoramento dos prazos em cada fase do processo desde o informe até a efetiva entrega da documentação física junto ao arquivo.
Em virtude do tempo de atuação no mercado junto a grandes empresas, temos os seguintes diferenciais:
> Experiência
Ao longo de nossa atuação no mercado já formalizamos mais de 35.000 processos de contemplação de cotas de consórcios
> Segurança da Informação
Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação. Políticas, Normas e Procedimentos de Segurança da Informação em conformidade com a ABNT NBR ISO/IEC 27002 — Código de Boas Práticas de Segurança da Informação.
> Treinamento
Os novos colaboradores são capacitados e a manutenção do conhecimento é realizada periodicamente por meio de treinamentos comportamentais, técnicos e reciclagens (On the Job ou Presenciais), sejam gerais ou personalizados à necessidade de cada cliente.
> Gestão da Qualidade
A monitoria de qualidade atua em todo o processo, visando a melhoria continua por meio do acompanhamento (Gravações de Contato e Indicadores de Performance) e ações de qualidade que disseminam as melhores práticas, visando assegurar a excelência no atendimento ao cliente e a rede.
Por Possuirmos um Sistema Próprio de Gestão – Cobcom
> Ferramenta especializada
A Ferramenta Cobcom foi desenvolvida a partir da experiência adquirida ao longo dos anos de nossa atuação, e possui parametrizações que nos permitem controlar cada uma das etapas dos serviços que prestamos para todos os produtos com os quais atuamos.
> Segmentação por tipo de Produto e Serviço
A ferramenta Cobcom esta segmentada para os diferentes Segmentos tais como Consorcio, Bancário e de Seguros com Módulos específicos para a prestação dos Serviços de:
• Venda;
• Recuperação de Cotas;
• Cobranças Amigável e Jurídica;
• Formalização do Processo de Contemplação de Consórcios (autos e Imóveis);
• Formalização de Credito Imobiliário;
• Atendimento e Contact Center em geral;
• Jurídico em geral.
A manutenção e customização do sistema é realizada por equipe interna de analistas e desenvolvedores com dedicação exclusiva, construindo soluções para toda necessidade operacional, tática ou gerencial da Funchal Negócios, seja para aplicações Web, Desktop ou até mesmo Mobile.
> Nossa ferramenta Cobcom ainda possui:
• Plataforma Online, que permite acesso, em tempo real, a todas as informações sobre os acionamentos e condução de processos realizada pela Funchal;
• Relatórios precisos a tomada de decisão e customizados de acordo com a necessidade de cada cliente;
• Biblioteca para armazenamento de documentação digitalizada para consulta.
> Estratégia de Gestão
Um importante diferencial do Sistema de Gestão é sua flexibilidade no cruzamento de informações heterogêneas, permitindo a formação de diversos cubos de decisão para as áreas de negócio.
Este cruzamento de informações nos permitem, por meio de relatórios gerenciais o monitoramento de todas as operações (suas fases e SLAs) em tempo real.